Roteiro Europa 2013


No período do dia 05 a 25 de fevereiro de 2013, o orador e médium espírita Wellerson Santos realizou uma temporada de divulgação do Evangelho de Jesus, à Luz da Doutrina Espírita, nas terras do Velho Mundo, passando pela Áustria, Suíça, Alemanha e pelo Principado de Liechtenstein, onde os agrupamentos espíritas são acesos como focos de luz para levar a mensagem de libertação e de consolo aos corações interessados na descoberta de sua própria imortalidade.

Com a alegria de quem compartilha, no Mundo, cada pequenino passo do Consolador Prometido por Jesus, que não dispensa qualquer contribuição dada com o coração à implantação da Nova Era – a era da união da Humanidade em laços de fraternidade sem fronteiras – dividimos aqui o “salário do trabalho”, que para o verdadeiro tarefeiro espírita é sempre e unicamente a alegria de servir e a consciência tranquila do dever cumprido.

Que o nosso roteiro aqui singelamente representado seja mais um recurso para fortalecer o valoroso e abnegado trabalho realizado pelos irmãos espíritas das Terras do Velho Mundo, nos possibilitando a união em vibrações ternas em torno do nosso ideal mais nobre: Jesus em nossos corações, no coração do Brasil e no coração do Mundo.

Um comentário:

  1. Gostei de vê-lo nesta foto e de saber das novidades: um roteiro pelo mundo velho, parece frase de histórias do século 16, 17, gostei!
    Amigo, se é que ainda posso te chamar assim em respeito aos anos de convivência agradável no movimento espírita, percebo o quanto tem evoluído em seus conhecimentos e como está bonito, com a energia bela, parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!